Confira as principais dúvidas de quem procura o CREDBLACK

 

Onde posso consultar o contrato?

O contrato do Cartão CredBlack pode ser consultado abaixo.

Contrato CredBlack

Onde posso utilizar o meu Cartão?

O Cartão South Credblack poderá ser utilizado em qualquer loja do Grupo South & Co.

Como faço para saber qual é o meu limite de crédito?

Entre com a Central de Relacionamento Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

Como é definido o valor do meu limite?

A concessão e definição de limite é realizada pela Credsea que é a emissora e administradora do Cartão South Credblack, com base na análise de todos os dados preenchidos na proposta de seu Cartão South Credblack.

Como faço para solicitar aumento de limite?

A Credsea é a responsável pela análise das solicitações de aumento de limite. Para solicitá-lo é necessário possuir mais de 3 meses de uso do Cartão South Credblack. Você poderá solicitar o aumento de limite pelo APP do Cartão South Credblack ou através de contato com a Central de Relacionamento:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

Quais Documentos necessários para abertura de crédito?

Apresente em uma de nossas lojas RG e CPF ou CNH. É necessário ter mais de 18 anos.

Para maiores informações acesse: (incluir link para o menu Contatos).

Preenchi uma proposta, quero saber se foi aprovada.

Você pode acompanhar o andamento de sua proposta em nosso site clicando no botão Status da Proposta e digitando seu CPF e data de nascimento.

Caso sua proposta seja aprovada, seu cartão chegará em até 10 dias úteis após a solicitação.

Não recebi o cartão ou gostaria de solicitar uma segunda via. Como faço?

Consulte sua solicitação através da Central de Relacionamento.

A entrega do novo cartão deverá acontecer em até 10 dias úteis após a solicitação.

Minha proposta não foi aprovada, o que aconteceu?

A análise e a concessão de crédito são de responsabilidade da Credsea. Para mais esclarecimentos sobre a reprovação de sua proposta entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

A validade do meu cartão está quase chegando ao fim, o que faço?

Consulte sua solicitação através da Central de Relacionamento.

A entrega do novo cartão deverá acontecer em até 10 dias úteis após a solicitação.

O Cartão South Credblack possui anuidade?

Sim, o Cartão South Credblack possui anuidade. É cobrada uma pequena tarifa somente no mês que houver fatura.

Quais as vantagens de fazer um Cartão South Credblack?

Nas lojas do Grupo South, você tem as melhores condições pagamento, ofertas e descontos exclusivos para compra de produtos.

Como faço para solicitar um cartão adicional?

A solicitação de cartão adicional poderá ser realizada através de contato com a Central de Relacionamento 0800 026 4041
É imprescindível que no momento da solicitação do cartão adicional, o titular esteja com o Cartão South Credblack em mãos.
Você pode solicitar até 3 (três) cartões adicionais gratuitamente.

Veja abaixo os requisitos e benefícios do cartão adicional:

– Maior de 16 anos e possuir CPF

– Não é necessário ter parentesco com o titular

Como faço para desbloquear meu cartão?

Baixe o aplicativo do Cartão South Credblack no Google Play ou App Store, cadastre seu cartão, clique na aba “serviços” e depois em “Desbloquear novo cartão ou entre em contato com a Central de Relacionamento 0800 026 4041 com o seu Cartão South Credblack em mãos.

Posso fazer compras sem ainda ter recebido o plástico do meu cartão?

Sim, se sua proposta for aprovada, você pode entrar comparecer em qualquer loja do Grupo South ou entrar em contato com a com a Central de Relacionamento 0800 026 404
e verificar como ter acesso ao seu cartão virtual.

Quais documentos preciso para fazer o Cartão South Credblack?

Para solicitar o Cartão South Credblack você vai precisar de foto ou imagem digitalizada dos documentos: CNH ou documento de identidade (RG) válidos, comprovante de renda do último vencimento, comprovante de residência do último mês. Lembrando que o cartão é sujeito a análise e aprovação de crédito da Credsea.

Como recebo a fatura do meu Cartão South Credblack?

Sua fatura mensal será enviada antes do vencimento por e-mail e SMS e estará disponível em nossos canais de relacionamento. Todas as parcelas a serem pagas no mês, serão lançadas na sua fatura e com o vencimento na data que você escolheu. Procure pagar sua fatura até o

vencimento para evitar multas e encargos moratórios, que serão cobrados na fatura do mês seguinte.

Consulte sua fatura, a qualquer momento, no APP do Cartão South Credblack ou acesse pelo site do Cartão South Credblack.

Como posso fazer o pagamento da fatura do meu Cartão?

Com o boleto impresso ou código de barras, além dos canais do seu banco (agências físicas, caixas eletrônicos, internet e APP), você também pode contar com outros locais que aceitam pagamento de contas, como lotéricas.

O pagamento da fatura também pode ser feito em qualquer loja do Grupo South & Co.

Como faço para atualizar o meu cadastro (endereço, telefone, e-mail, etc)?

A Credsea é a responsável pela alteração cadastral.

Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack 0800 026 4041 para maiores informações.

Gostaria de alterar minha senha, qual o procedimento?

Para alterar a senha do seu Cartão South Credblack, entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack 0800 026 4041.

Minha senha está bloqueada, o que devo fazer?

Para desbloquear a senha do seu Cartão South Credblack, entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack 0800 026 4041.

Como faço para alterar a data de vencimento do meu cartão?

Você pode alterar a data de vencimento do seu cartão uma vez a cada seis meses e sua fatura deve estar em dia. Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack 0800 026 4041 e solicite a alteração.

Qual o melhor dia de compra da minha fatura?

O melhor dia de compras é o dia depois do fechamento da sua fatura. Todas as compras feitas a partir dessa data entrarão na fatura do mês seguinte.

Você pode visualizar essa através dos nossos canais de relacionamento.

Pagarei juros em uma compra parcelada?

Comprando com o cartão South Credblack, você pode parcelar suas compras em até 5x sem juros.

Para planos de 7X a 12X existe a cobrança de juros. As parcelas são fixas e iguais e vc fica sabendo o valor na hora da compra.

Eu tenho desconto comprando com o Cartão South Credblack?

Sim, na primeira compra com cartão de uso exclusivo da loja e no mês de seu aniversário. Havendo as duas condições em um mesmo mês, somente um desconto será considerado.

Como faço para aderir ao parcelamento da fatura?

É a melhor opção para você que precisa de mais tempo e parcelas menores para organizar suas finanças, além de contar com uma taxa de juros menor. Ao optar pelo parcelamento de fatura, você continua usando seu cartão normalmente, ele não é bloqueado. Além disso, você saberá exatamente o quanto vai pagar nas próximas faturas e assim vai poder planejar melhor seus gastos.

Qual o procedimento em caso de perda ou roubo do meu cartão?

Entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

Como faço para cancelar meu cartão?

Para solicitar o cancelamento do seu Cartão South Credblack, entre em contato com a Central de Relacionamento:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

Minha fatura tem uma cobrança que não reconheço. O que faço?

Se você recebeu alguma cobrança indevida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento

Rio e Grande Rio: (21) 2414-1550

Demais localidades: 0800 026 4041.

Quais são os canais de relacionamento do Cartão South Credblack?

Entre em contato com a Central de Relacionamento Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

Qual a diferença entre valor da fatura e dívida do cartão?

O valor da fatura é referente às suas compras, saques, parcelamento e seguros do mês. Já a dívida do cartão é o valor do saldo devedor total (exemplo: parcelas a vencer).

Quero negociar minha dívida. Como posso fazer?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones (21) 2414-1550 (Rio e Grande Rio) e 0800 026 4041 (Demais localidades).

Leia ou baixe aqui o contrato do seu Cartão CredBlack, Assistência Odontológica e Seguro Premiado.

(links para os documentos em PDF)

Consulte sobre as Taxas e Tarifas do seu Cartão CredBlack

Como funciona a antecipação de parcelas da fatura?

A antecipação de parcelas da fatura traz as suas parcelas futuras para a sua próxima fatura. Isso significa que você irá adiantar o pagamento.

Se a compra tiver juros e você solicitar a antecipação, você vai receber um desconto proporcional dos juros dessa parcela em relação ao vencimento da fatura.

Se a compra for sem juros e você solicitar antecipação, a compra permanecerá no mesmo valor e vai constar na sua próxima fatura.

Você pode escolher a quantidade de parcelas que deseja antecipar. Não há necessidade de antecipar todas as parcelas.

É necessário solicitar antecipação das parcelas antes do fechamento da sua fatura.

Solicite a antecipação através de nossa Central de Relacionamento através dos números:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

E-mail: atendimento@cartaocredblack.com.br

Recebi em minha casa uma carta de cobrança de um valor que já foi pago. O que faço?

Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos regularizar sua situação.

Rio e Grande Rio: (21) 2414-1550

Demais localidades: 0800 026 4041.

WhatsApp: (21) 2414-1550

E-mail: atendimento@cartaocredblack.com.br