Confira as principais dúvidas de quem procura o CREDBLACK

O contrato do Cartão CredBlack pode ser consultado aqui: Contrato CredBlack

O Cartão South Credblack poderá ser utilizado em qualquer loja do Grupo South & Co.

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento CredBlack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

A concessão e definição de limite é realizada pela Credsea que é a emissora e administradora do Cartão South Credblack, com base na análise de todos os dados preenchidos na proposta de seu Cartão South Credblack.

A Credsea é a responsável pela análise das solicitações de aumento de limite. Para solicitá-lo é necessário possuir mais de 3 meses de uso do Cartão South Credblack. Você poderá solicitar o aumento de limite pelo APP do Cartão South Credblack ou através de contato com a Central de Relacionamento:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

Apresente em uma de nossas lojas RG e CPF ou CNH. É necessário ter mais de 18 anos.

Consulte sua solicitação através da Central de Relacionamento.

A análise e a concessão de crédito são de responsabilidade da Credsea. Para mais esclarecimentos sobre a reprovação de sua proposta entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

Consulte sua solicitação através da Central de Relacionamento.

Sim, o Cartão South Credblack possui anuidade. É cobrada somente no mês que houver fatura.

Nas lojas do Grupo South, você tem as melhores condições pagamento, ofertas e descontos exclusivos para compra de produtos.

A solicitação de cartão adicional poderá ser realizada através de contato com a Central de Relacionamento.
É imprescindível que no momento da solicitação do cartão adicional, o titular esteja com o Cartão South Credblack em mãos.
Você pode solicitar até 3 (três) cartões adicionais gratuitamente.

Veja abaixo os requisitos e benefícios do cartão adicional:

– Maior de 16 anos e possuir CPF

– Não é necessário ter parentesco com o titular

Entre em contato com a Central de Relacionamento com o seu Cartão South Credblack em mãos.

Sim, se sua proposta for aprovada, você pode comparecer em qualquer loja do Grupo South.

Para solicitar o Cartão South Credblack você vai precisar de foto ou imagem digitalizada dos documentos: CNH ou documento de identidade (RG) válidos, comprovante de renda do último vencimento, comprovante de residência do último mês. Lembrando que o cartão é sujeito a análise e aprovação de crédito da Credsea.

Sua fatura mensal será enviada antes do vencimento por e-mail e SMS e estará disponível em nossos canais de relacionamento. Todas as parcelas a serem pagas no mês, serão lançadas na sua fatura e com o vencimento na data que você escolheu. Procure pagar sua fatura até o vencimento para evitar multas e encargos moratórios, que serão cobrados na fatura do mês seguinte.

Consulte sua fatura, a qualquer momento, no APP do Cartão South Credblack ou acesse pelo site do Cartão South Credblack.

Com o boleto impresso ou código de barras, além dos canais do seu banco (agências físicas, caixas eletrônicos, internet e APP), você também pode contar com outros locais que aceitam pagamento de contas, como lotéricas.

O pagamento da fatura também pode ser feito em qualquer loja do Grupo South & Co.

A Credsea é a responsável pela alteração cadastral. Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack para maiores informações.

Para alterar a senha do seu Cartão South Credblack, entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack.

Para desbloquear a senha do seu Cartão South Credblack, entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack.

Você pode alterar a data de vencimento do seu cartão uma vez a cada seis meses e sua fatura deve estar em dia. Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack e solicite a alteração.

O melhor dia de compras é o dia depois do fechamento da sua fatura. Todas as compras feitas a partir dessa data entrarão na fatura do mês seguinte. Você pode visualizar essa através dos nossos canais de relacionamento.

Comprando com o cartão South Credblack, você pode parcelar suas compras em até 5x sem juros.

Para planos de 3X (com até 100 dias para começar a pagar), 7X a 12X existe a cobrança de juros. As parcelas são fixas e iguais e você fica sabendo o valor na hora da compra.

Sim, na primeira compra com cartão de uso exclusivo da loja e no mês de seu aniversário, você tem 10% de desconto em uma compra. Havendo as duas condições em um mesmo mês, somente um desconto será considerado. O desconto não é cumulativo.

Pela nossa Central de Atendimento ou pelo nosso site.

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Para solicitar o cancelamento do seu Cartão South Credblack, entre em contato com a Central de Relacionamento:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Se você recebeu alguma cobrança indevida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Entre em contato com a Central de Relacionamento Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

O valor da fatura é referente às suas compras, saques, parcelamento e seguros do mês. Já a dívida do cartão é o valor do saldo devedor total (exemplo: parcelas a vencer).

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Leia ou baixe aqui o contrato do seu Cartão CredBlack.

Consulte sobre as Taxas e Tarifas do seu Cartão CredBlack

A antecipação de parcelas da fatura traz as suas parcelas futuras para a sua próxima fatura. Isso significa que você irá adiantar o pagamento.

Se a compra tiver juros e você solicitar a antecipação, você vai receber um desconto proporcional dos juros dessa parcela em relação ao vencimento da fatura.

Se a compra for sem juros e você solicitar antecipação, a compra permanecerá no mesmo valor e vai constar na sua próxima fatura.

Você pode escolher a quantidade de parcelas que deseja antecipar. Não há necessidade de antecipar todas as parcelas.

É necessário solicitar antecipação das parcelas antes do fechamento da sua fatura.

Solicite a antecipação através de nossa Central de Relacionamento através dos números:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio)

0800 026 4041 (Demais localidades)

21 2414-1550 (Whatsapp)

E-mail: atendimento@cartaocredblack.com.br

Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos regularizar sua situação.

Rio e Grande Rio: (21) 2414-1550

Demais localidades: 0800 026 4041.

WhatsApp: (21) 2414-1550

E-mail: atendimento@cartaocredblack.com.br