Principais dúvidas sobre o Cartão CredBlack


Sobre o Cartão CredBlack

Baixe seu contrato aqui . O contrato CredBlack também é enviado para o e-mail que foi cadastrado no ato da adesão do cartão em até 1 dia útil.

Sim, o Cartão South CredBlack possui uma anuidade diferenciada, e é cobrada somente R$ 3,99 quando a fatura é emitida e gera os custos bancários.

Nas lojas do Grupo South, você tem as melhores condições pagamento, ofertas e descontos exclusivos para compra de produtos. E no APP CredBlack, você tem a facilidade de realizar a compra de serviços, como transporte, alimentação e recargas. E contratar nossos seguros e assistências. 

A solicitação de cartão adicional poderá ser realizada através de contato com a Central de Relacionamento.
É imprescindível que no momento da solicitação do cartão adicional, o titular esteja com o documento com foto em mãos (válido e dentro do vencimento).

Você pode incluir até 3 (três) cartões adicionais gratuitamente.

Veja abaixo os requisitos e benefícios do cartão adicional:

– Maior de 16 anos e possuir CPF

– Não é necessário ter parentesco com o titular

Canais de relacionamento CredBlack:

APP CredBlack: Informações sobre o extrato, pagamento da fatura, melhor dia de compra, adesões de serviços e produtos.

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Aplicativo CredBlack

Para baixar o APP CredBlack, é só clicar no link abaixo e escolher o sistema operacional do seu aparelho. Você será redirecionado para loja de aplicativos e poderá fazer o download.

Android
IOS

Os valores serão debitados no vencimento do seu CredBlack, diretamente na fatura.

Limites de crédito

A Credsea é a responsável pela análise das solicitações de aumento de limite. Para solicitá-lo é necessário possuir mais de 3 meses de uso do Cartão South Credblack. Você poderá solicitar o aumento de limite pelo APP do Cartão South Credblack ou através de contato com a Central de Relacionamento:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

A concessão e definição de limite é realizada pela Credsea que é a emissora e administradora do Cartão South Credblack, com base na análise de todos os dados preenchidos na proposta de seu Cartão South Credblack.

Pelo APP CredBlack, na sua fatura ou se caso preferir, pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento CredBlack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Compras

O Cartão South Credblack poderá ser utilizado em qualquer loja do Grupo South & Co e pelo APP CredBlack.

Sim, na primeira compra com cartão de uso exclusivo da loja e no mês de seu aniversário, você tem 10% de desconto em uma compra nas lojas South. Havendo as duas condições em um mesmo mês, somente um desconto será considerado. O desconto não é cumulativo e somente poderá ser utilizado na loja física.

Sim, se sua proposta for aprovada, você pode comparecer em qualquer loja do Grupo South com RG (válido e dentro do vencimento) e a senha (pessoal e intransferível).

Pagamentos / Faturas

A partir de 5 dias seu cartão é bloqueado para compras, é cobrado multa e juros referentes ao período de atraso, conforme previsto no seu contrato do Cartão CredBlack. A partir de 30 dias seu nome é inserido no Serviço de Proteção de Crédito (SPC).

Poderá ser paga por PIX através do QR Code existente na fatura, pelo APP, em qualquer Loja South e nos bancos.

A fatura do cartão Credblack é enviada com antecedência à data de vencimento por SMS e também por e-mail. Também pode ser acessada no APP do Cartão CredBlack ou ainda poderá ser solicitada na Central de Atendimento CredBlack.

Mesmo sem a fatura em mãos, poderá ser paga em qualquer Loja South.

Você pode alterar a data de vencimento do seu cartão e sua fatura deve estar em dia. Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack e solicite a alteração.

A antecipação de parcelas futuras traz as suas próximas cobranças para sua próxima fatura atual. Isso significa que você irá adiantar o pagamento.

Se a compra tiver juros e você solicitar a antecipação, você vai receber um desconto proporcional dos juros dessa parcela em relação ao vencimento da fatura.

Se a compra for sem juros e você solicitar antecipação, a compra permanecerá no mesmo valor e vai constar na sua próxima fatura.

Você pode escolher a quantidade de parcelas que deseja antecipar. Não há necessidade de antecipar todas as parcelas.

É necessário solicitar antecipação das parcelas antes do fechamento da sua fatura.

Solicite a antecipação através de nossa Central de Relacionamento através dos números:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

E-mail: atendimento@cartaocredblack.com.br

O melhor dia de compras é o dia depois do fechamento da sua fatura, é o dia que terá maior prazo para pagamento, de acordo com os planos disponíveis. Todas as compras feitas a partir dessa data entrarão na fatura do mês seguinte. Você pode visualizar essa informação na sua fatura ou através dos nossos canais de relacionamento.

O valor da fatura é referente às suas compras à vista, serviços e parcelas que vencem no mês. Já a dívida do cartão é o valor do saldo devedor total (exemplo: parcelas a vencer).

Comprando com o cartão South CredBlack, você pode parcelar suas compras em até 5x sem juros.

Para planos de 3X (com até 100 dias para começar a pagar), 7X e 8X (com até 70 dias para começar a pagar) existe a cobrança de juros. As parcelinhas são fixas, iguais e você fica sabendo o valor na hora da compra.

Alterações

A Credsea é a responsável pela alteração cadastral. Entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack para maiores informações.

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Entre em contato com a Central de Relacionamento com o seu Cartão South Credblack em mãos.

Para alterar a senha do seu Cartão South Credblack, você pode escolher uma senha de sua preferência pelo APP.

Para desbloquear a senha do seu Cartão South Credblack por excesso de tentativas, entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack.

Negociações

Pelo APP ou pela nossa Central de Atendimento.

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Você fica com o seu cartão em dia, as parcelas você pode escolher em até 6x, os juros são fixados no ato da negociação e são menores do que o crédito rotativo.

Crédito rotativo é um refinanciamento da fatura quando é pago qualquer valor entre o mínimo e o total da fatura. O saldo é lançado na próxima fatura, acrescido de juros. Conforme previsto no seu contrato do Cartão CredBlack.

Sim, consegue. Só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Central de Relacionamento do Cartão South CredBlack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Após realizar o acordo e pagar o valor da entrada, seu registro é retirado do Serviço de Proteção de Crédito (SPC) em até 5 dias úteis. Caso o acordo seja quebrado, a dívida retorna com juros e o nome volta a ficar com restrição.

Você consegue parcelar em 5x sem juros sua dívida. Consulte a Central CredBlack para outras opções de parcelamento.

Central de Relacionamento do Cartão South CredBlack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Informações adicionais

O cartão CredBlack não é físico, ele é digital. Ele poderá ser baixado no APP, porém, o cliente desejando o cartão físico, ele pode solicitar pela Central de Atendimento. A 2ª via será cobrada uma taxa, por favor consultar nas lojas ou na central de atendimento.

Para solicitar o Cartão South Credblack você vai precisar de foto ou imagem digitalizada dos documentos: CNH ou documento de identidade (RG) válidos e no vencimento, comprovante de renda do último vencimento, comprovante de residência do último mês e ser maior de 18 anos. Lembrando que o cartão é sujeito a análise e aprovação de crédito da Credsea.

A análise e a concessão de crédito são de responsabilidade da Credsea. Para mais esclarecimentos sobre a reprovação ou necessidade de uma reanálise de sua proposta entre em contato com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Para solicitar o cancelamento do seu Cartão South Credblack, entre em contato com a Central de Relacionamento:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Para solicitar o cancelamento do seu seguro/ assistência no Cartão Credblack, entre em contato com a Central de Relacionamento:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)

Entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento do Cartão South Credblack:

21 2414-1550 (Rio e Grande Rio) – (WhatsApp)

0800 026 4041 (Demais localidades)